Enviamos à pronta entrega para qualquer lugar do Brasil!
O pedido é feito em até 48h úteis após a confirmação de pagamento.
As opções de envio e prazo máximo de entrega irão depender da localidade. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Para simular o valor do frete informe seu CEP na página do produto.
Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios:
PAC
7 a 13 dias úteis – São Paulo e ABC
8 a 15 dias úteis – Capitais
7 a 15 dias úteis – Regiões Sudeste e Sul
15 a 45 dias úteis – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste
Obs: O horário de entrega é baseado nas horas úteis de funcionamento dos Correios (Segunda à Sexta de 8h às 18h).
SEDEX
5 à 12 dias úteis – São Paulo e Região Metropolitana de São Paulo
6 à 12 dias úteis – Regiões Sudeste e Sul
10 à 20 dias úteis – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste
Este é um prazo médio e pode variar dependendo da localidade. Confira mais detalhes simulando seu frete na cesta de compra.
FAQ
Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou. Em casos de atraso ou até mesmo a suspeita de extravio, basta nos comunicar imediatamente, nós damos suporte total e fazemos todas as verificações junto ao Correios.
Entrega não realizada (Carteiro não atendido ou Endereço Incorreto/Incompleto)
O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria não seja recebida ela volta para nós. Para ser realizado o reenvio da mercadoria o comprador deverá pagar um novo frete ao correios.
A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria após a abertura da embalagem, nos comunique imediatamente.
Como acompanhar seu pedido
Faça login na loja na página Minha Conta, suas compras aparecerão na aba “Pedidos”. Para acompanhar o rastreamento do seu pedido, clique no código de rastreio e será direcionado para o site dos Correios.
Observações
- Todos os pedidos são entregues no endereço informado como destinatário (exceto regiões de restrição de entrega da lista dos Correios), nestes casos o pedido irá aguardar retirada em uma agência próxima;
- O prazo de entrega começa a vigorar a partir da data de aprovação do pagamento
- Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mal Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.